15 ANOS

São Joaquim-SC

Rafaela Silva

E no maravilhoso mundo mágico do Circo da Rafa tudo acontece!!! Tenho o prazer de compartilhar com vocês mais uma festa de 15 anos temática, produzida pela renomada Omega Focus Eventos para comemorar o aniversário da querida Rafaela.

Já nos preparativos, a Rafa se mostrava “osiosa” como ela diz, com tudo o que estava por vir, contando os minutos para que chegasse a sua hora de entrar na festa! E temos que dar ênfase a isso, pois literalmente as horas estavam contadas; para todos a caixa supresa, não passava de mais uma atração, mas num passe de mágica, a Rafa apareceu diante de todos os convidados!!!

Mas isso foi só uma das diversas atrações do espetáculo Circo da Rafa, pois podemos contar com a presença de uma simpática recepção com recepcionistas fantasiadas, o show da Rafa com suas priminhas, o espetáculo na abertura da festa com as amigas e amigos com uma apresentação maravilhosa, homenagens e muita diversão.

Com certeza uma noite inesquecível para todos os convidados e familiares, que com todo entusiasmo e alegria curtiram cada minuto junto da Rafa. E por isso, aproveito o momento para desejar tudo de bom a Rafa e que esse seja só o início das realizações dos sonhos que estão por vir!!! Agradeço pela confiança e credibilidade em meu trabalho, foi emocionante dividir com você a tua família esse sonho maravilhoso.

Mas agora, vamos ver o que aconteceu né?

Make up: Cris Anselmo

Cabelo: Kely Souza Fernandes

Decoração e Organização: Omega Focus Eventos

Coquetel: Omega Focus Eventos

Arranjos Florais: Floricultura Flores e Artes

Som: Toco Som

Bartenders: Kamikase Floripa

Filmagem: Bruno Rosa Studio

Vestidos: Renata Nunes

Personalização: Mundo da Impressão