15 ANOS

São Joaquim-SC

Lívia Candido Waltrick

Começar a segunda-feira com novidades no site é o mesmo que começar a semana com o pé direito né? rsrsrs Então vamos logo ver de quem é a vez de aparecer por aqui. Dona de uma alegria contagiante e de um coração enorme quem veio dar o ar da graça foi a encantadora Lívia.

Não fazia ideia de como a Lívia era e muito menos do que ela gostava, pois todo meu contato foi com sua mãe, então tinha um desafio pela frente, conhecer mais da Lívia e ao mesmo tempo ir registrando cada jeito dela de ser.

A cada novo local que explorávamos para fotografar, mais a Lívia ficava a vontade para fazer suas brincadeiras e se divertir num dia de muita chuva. Sem contar que estivemos em vários locais para fazer suas fotos e foi muito divertido. Antes de irmos às fotos, só quero deixar meu agradecimento a Lívia e sua família, que me escolheram e confiaram em meu serviço, adorei ter feito parte de um momento tão especial! Mas a ansiedade vai chegar ao fim, pois chegou a hora de ver o que rolou na sessão de fotos.

Maquiagem: Larissa Hugen