15 ANOS

São Joaquim-SC

Evelyn Maciel

Evelyn Maciel 15 anos

Um dia de sol maravilhoso, tive o privilégio de fazer uma linda sessão de fotos 15 anos e por isso quero compartilhar com vocês a sessão fotográfica da Evelyn.

Conversando um pouquinho para acertar nas decisões e fazer com que esse dia se tornasse inesquecível, chegamos na conclusão que não poderíamos fazer em outro local sem ser no Snow Valley! Imaginem um local que lhe passa tranquilidade, ao som dos pássaros cantando, aquele ar puro e de quebra transbordando de cenários incríveis para fotografar a estrela do dia. E para melhorar a situação a cada clique que fazíamos íamos nos empolgando ainda mais, pois cada foto ficava melhor que a outra.

Estão curiosos? rsrsrs Aguenta só um pouquinho, pois só quero agradecer por toda a disposição e companhia da Evelyn, da mãe e da Vanessa Muniz, que fez toda produção, com certeza deixou nosso dia ainda mais maravilhoso! Agradeço a essas meninas por abraçar todas as ideias propostas e embarcar na minha “loucura”, amei conhecer mais de vocês… vamos ver o que rolou na sessão da Evelyn?

Produção e Maquiagem: Vanessa Muniz

Look´s: Loja Up Roséli