15 ANOS

São Joaquim-SC

Anna Lya | 15 Anos


Começar a semana com novidades no site é o mesmo que começar a semana com o pé direito né? rsrsrs Então vamos logo ver de quem é a vez de aparecer por aqui. Dona de uma alegria contagiante e de um coração enorme quem veio dar o ar da graça foi a encantadora Anna Lya.

Não fazíamos ideia de como a Anna era e muito menos do que ela gostava, pois todo meu contato foi com sua mãe e tudo por Whats, então tinha um desafio pela frente, conhecer mais da Anna e ao mesmo tempo ir registrando cada jeito dela de ser.

A cada novo local que explorávamos para fotografar, mais a Anna ficava a vontade para fazer suas brincadeiras e se divertir num dia de sol lindo e de céu azul. Sem contar que o local escolhido para fazer as fotos é deslumbrante e encaixou exatamente com a sessão dela!

Antes de ir as fotos, só quero deixar o meu agradecimento a Anna, Cris e a sua mãe que me escolheram e confiaram em meus serviços, adorei ter feito parte de um momento tão especial na vida da Anna! Mas a ansiedade vai chegar ao fim, pois chegou a hora de ver o que rolou na sessão depois de tantas risadas!

Maquiagem e produção: Duda Flores Makeup