ANIVERSÁRIOS

São Joaquim-SC

Laura 1 ano

Comemorar o primeiro aniversário de um filho não é apenas comemorar o primeiro ano de vida da criança, mas também o primeiro ano de vida de uma mãe e um pai. Comemora-se também um ano de vitórias, muito conhecimento e novas experiências. O primeiro aniversário de um filho é principalmente a comemoração de um novo e intenso amor que surgiu há um ano atrás e que cada dia consegue se multiplicar mais e mais. A Laura é filha do casal Bianca e Gil, esses queridos já são meus conhecidos faz algum tempo, desde o aniversário de 15 anos da mamãe, o casamento e agora que veio o fruto desse amor, sou privilegiado em fazer parte da história da família.

Fiquei super feliz quando eles me procuraram para fotografar esse novo momento tão importante de comemoração para a família. 

Como de costume chego cedo para fazer as fotos da decoração da festa, que por sinal, estava simplesmente fantástica, decoração feita pela Omega Focus Eventos. Além de uma festa linda, não faltou diversão e animação para que a Mamãe, o papai e a Laura recebessem com muita alegria todos os convidados que chegaram para celebrar juntos à vida e a felicidade de todos os presentes terem a querida, fofinha e amada Laura em suas vidas.  Querida família, desejo que vocês tenham sempre muita união e muita saúde para continuarem celebrando cada vez mais a vida. Que a Laura traga cada vez mais alegria e orgulho para a mamãe e o papai. Muitas felicidades! E Viva a Laurinha!

Decoração: Omega Focus Eventos

Vestido Laura: Renata Nunes

Painéis: Mundo da Impressão

Bolo: Omega Focus Eventos