CASAMENTOS

Urubici-SC

Bodas de Pérola | Ester e Nerci

Você sabe de onde vem as pérolas?

As Pérolas são joias formadas dentro das ostras, como mecanismo de defesa desses seres impressionantes. Quando alguma substância estranha invade uma ostra, é produzida uma inflamação que pouco a pouco fica envolta de camadas de madrepérola, substância rica em calcário que resulta na graciosidade e perfeição de uma pérola!

E são as pérolas o símbolo das bodas matrimoniais dos casais que completam 30 anos de união, como o casal Ester e Nerci, que há três décadas são exemplo de amor e companheirismo.

Eles reafirmaram os votos de compromisso, amor e união diante de amigos e da família.

Ester, estava linda, com um vestido especialmente desenhado para ela. Como toda Noiva que ama detalhes, ela usou uma tiara bem delicada de cristais e entrou com um bouquet de rosas, maravilhoso! Ela cuidou de tudo com muito carinho, e foi uma verdadeira cerimonialista! Por falar em Cerimonial, a organização dos detalhes mais específicos no dia, ficou a cargo da renomada Omega Focus Eventos.

Só tenho a agradecer pela confiança de estar e registrar esse momento maravilhoso e mágico da vida de vocês… Vocês são fantásticos, gratidão imensa.

Desejo que Deus cubra o caminho de vocês com Pérolas ainda mais belas e preciosas, sempre!!! Vamos ver umas fotinhos!

Decoração e organização: Omega Focus Eventos

Bolo e doces: Omega Focus Eventos

Filmagem: Bruno Rosa Studio

Música igreja: Ateliê da Música