Crianças Bom Jardim da Serra-SC

Anna Luiza

Amo as crianças porque elas sabem que não precisam de quase nada para ser feliz. E nós, ao contrário delas, temos a mania de sempre complicar tudo. Sempre ver o lado que “não dá”, sempre o lado mais difícil. Quando você dá uma ideia para uma criança, ela aceita na hora. Porque justamente por amarem o que é simples, para elas, nada é impossível. E realmente nada é. Para nós, adultos, pode ser. Para elas é só uma questão de dizer sim!

O quase nada que elas precisam para ser feliz, na verdade é tudo. Dentro desta simplicidade que elas precisam para viver está o maior tesouro de todos: a vida abundante. E dentro do coração de uma criança há um mundo infinito de possibilidades. Possibilidades reais. Agora você entende porque elas sempre dizem sim.

A Anna é assim uma criança cheia de vitalidade e alegria, nossa tarde foi ventosa e gelada mais nada tirou o brilho do olhar dela diante da vontade de fazer essa sessão tão esperada e remarcada rsrsrs. Ela chegou ao mundo diagnosticada pelos médicos como um milagre e bravamente lutou e hoje é a alegria de uma família linda que admiro muito.

E eu só tenho a agradecer pela honra de estar sempre fotografando essa família linda.

Gratidão Anna, por dar tanta alegria e por você Luanna em confiar no meu trabalho sempre. Vamos às fotos!

Make up: Kariane Cardoso