CRIANÇAS

São Joaquim-SC

Nascimento da Sofia

Nascimento da Sofia

Um dia muito esperado por todos nós da nossa família, a chegada dessa pequena e depois que recebemos o convite para uma das missões mais honrosas que podemos ter: ser padrinhos da nossa já amada Sofia.

Tenho a honra de acompanhar momentos incríveis desse casal que só tenho admiração e gratidão, que estavam super ansiosos para a chegada da Sofia. Fotografar o nascimento de um anjinho sem dúvidas é sempre algo que me deixa emocionado mais este eu fui além da emoção renasci junto com essa pequena, minhas lágrimas foram de alegria que transbordaram pelos meus olhos deixando limpar a alma e celebrar a vida!

A Sofia chegou para trazer ainda mais felicidade na vida de vocês! Quando nasce um filho, nasce com ele uma mãe e um pai,  que conhecendo vocês, sei que vão fazer o possível e o impossível para ser os melhores para ela e poder conhecer o maravilhoso universo da descoberta e de novos aprendizados!!

Fernando, Sidineia e Vinícius, estamos felizes demais pela missão, que vamos honrar com muita dedicação e carinho. Além é claro de encher a Sofia de fotografias por toda sua vida. É inexplicável o sentimento de ter ela em nossos braços, crescendo aos poucos, precisando dos nossos cuidados. A felicidade é sem tamanho. Muito, muito, muito obrigado :D


Com carinho,

Dindo Rodrigo Nunes e Dinda Pablini Flores