Sessão Fotográfica

São Joaquim-SC

Maêve Suzin

Chegou a hora de acelerar o coração de uma menina muito especial!!! Ela se chama Maêve Suzin e com seu jeito descontraído e cheio de personalidade realizei uma linda sessão de fotos dela.

Nosso ponto de encontro foi a sede da Agro Suzin, local este muito especial para Maêve, então, nada melhor do que realizar as fotos em um local que ela goste de estar, não é mesmo?

Tivemos uma tarde de fotos muito agradável, rimos, brincamos, nos divertimos demais!!! Mas, confesso que fomos conquistando a confiança da Maêve aos poucos, a cada foto que fazíamos ela nos surpreendia mais e mais. Adoramos clicar essa sessão e conhecer mais dos gostos dela, além de ser linda, muito querida, simpática, fotogênica é uma menina encantadora.

Ficamos muito felizes por termos concluído mais essa etapa, digo essa etapa porque tive o prazer de fotografar ela com seus dois aninhos e hoje com seus 14 anos. Agradeço por ser mais uma vez escolhido para fotografar você, desejo que seus sonhos se tornem realidade e você alcance todos seus desejos.

Maquiagem e Produção: Vanessa Muniz

Look´s: Loja Tok Fino