Sobre Rodrigo Nunes Fotografias

Sobre

Rodrigo Nunes

Desde pequeno sempre fui apaixonado pela fotografia. Não podia ver a câmera da família com filme que logo saía registrando tudo. A paixão falou mais alto quando comprei minha primeira câmera em 2002 e comecei a fazer pequenos registros como hobby, mas logo começaram a surgir os primeiros convites para fotografar, então resolvi estudar e me aperfeiçoar para mostrar meus sentimentos através das imagens. Já como fotógrafo ganhei três prêmios, o primeiro foi o Concurso Cultural Itaú de Fotografias em 2008, o segundo foi o Concurso Fotográfico Biodiversidade da Serra Catarinense em 2010 e em 2013 o prêmio ''Gente que Luta e faz'' oferecido pela Associação dos escritores da Grande Florianóplois. Em 2016 tive o prazer de levar minha Exposição Fotográfica Experiência e Movimento para Florianópolis, no Shopping Iguatemi e logo em seguida a exposição veio para a Galeria de Artes da Villa Francioni em São Joaquim.

E hoje com mais de 10 anos na fotografia, trago na minha bagagem um histórico de dedicação e lindas histórias contadas através de minhas lentes. A fotografia hoje para mim é um grande diferencial, busco transmitir não só um registro, mas sim uma história única, real e cheia de sentimentos. A cada dia que passa procuro me aperfeiçoar estudando e me inspirando em grandes profissionais da fotografia. Moro na Serra Catarinense, na linda e abençoada cidade de São Joaquim, no interior de Santa Catarina um lugar que me encanta por suas belezas naturais, as quais eu uso de cenários para minhas poesias impressas.

Receber esse dom de Deus para praticar o bem por meio de imagens e mostrar para as pessoas o quanto elas são importantes, para esse mundo onde vivemos, me torna um ser melhor a cada dia, meu sorriso é fácil, estou sempre pronto a ajudar, tenho um espírito de mudança onde busco sempre o melhor. E assim sigo traçando meu caminho, capturando as imagens e fazendo o bem através da fotografia.