CRIANÇAS

Florianópolis-SC

Sessão 2 anos Manuela

Pegamos a estrada ainda noite eu e minha esposa, para fotografar uma família incrível na cidade de Florianópolis, que vieram de Joinville para um passeio e para uma super sessão de fotos. Um dia lindo em Floripa, fomos para a charmosa Praia de Santo Antônio de Lisboa para iniciar nosso dia de fotos.

E, ficamos muito felizes, por ter dado certo o tempo ter colaborado, pois essa família vale ouro, pessoas maravilhosas, que graças a Deus tenho a oportunidade de conhecer e poder registrar um pouquinho dessa felicidade já a bastante tempo.
Gente vocês precisavam ver bem de pertinho assim como nós essa incrível família, pessoas animadas, alto astral, engraçadas e dispostas a realizar a sessão!!!
Somos apaixonados pela Manu, com apenas 2 aninhos, já sabe tudo, super inteligente, querida, além de linda e sorridente.

Olha, sinceramente, não cabe mais em palavras o quão bom foi passar esse dia juntinho de vocês, deu até um aperto no peito quando nos despedimos. Mas, assim como nós ficamos com um gostinho de quero mais, acreditamos que vocês também ficarão e voltarão em breve, para a sessão de gestante. Vamos ver o que aconteceu nesta linda sessão de fotos em família?