CRIANÇAS

São Joaquim-SC

Maria Laura 4 Anos


Hoje tem fotos lindas da Maria Laura!!!

Amo as crianças porque elas sabem que não precisam de quase nada para ser feliz. E nós, ao contrário delas, temos a mania de sempre complicar tudo. Sempre ver o lado que “não dá”, sempre o lado mais difícil. Quando você dá uma ideia para uma criança, ela aceita na hora. Porque justamente por amarem o que é simples, para elas, nada é impossível. E realmente nada é. Para nós, adultos, pode ser. Para elas é só uma questão de dizer sim!

O quase nada que elas precisam para ser feliz, na verdade é tudo. Dentro desta simplicidade que elas precisam para viver está o maior tesouro de todos: a vida abundante. E dentro do coração de uma criança há um mundo infinito de possibilidades. Possibilidades reais. Agora você entende porque elas sempre dizem sim.

A Maria é assim uma criança cheia de vitalidade e alegria, nossa tarde foi ventosa e gelada mais nada tirou o brilho do olhar dela diante da vontade de fazer essa sessão. E eu só tenho a agradecer pela honra de estar sempre fotografando essa família linda.

Gratidão Maria, por dar tanta alegria e por sua família confiar no meu trabalho sempre. Vamos às fotos!