CRIANÇAS

São Joaquim-SC

Valentim 4 Anos


Quatro anos se passaram e agora volta a brilhar  aqui!!! Valentim e toda sua família, vocês estão prontos para reviver uma tarde incrível?

Conheço toda essa família incrível, já a bastante tempo e tenho o prazer de dizer que faço parte dela, e agora essa sessão de fotos foi um especial de aniversário de 4 anos do lindão Valentim!

Toda a família marcaram presença e fizeram muita bagunça e brincadeiras com ele. E ele, não queria mais nada né? Brincou, correu, pulou, contou histórias, se divertiu o tempo inteiro e principalmente com o vovô Miguel. Claro que toda essa diversão contou também com o jeitinho estiloso e sapeca de ser.

Tati e Maicol, foi um imenso prazer fotografá-los numa etapa tão gostosa da vida de vocês e principalmente do Valentim. Olhar as fotos da primeira vez e comparar com as de agora é impressionante e mágico! Tudo passa tão depressa e graças as fotografias conseguimos congelar momentos incríveis muito bem vividos! Agradeço por confiarem novamente e me permitir fazer parte disso tudo! Um grande beijo e espero que gostem da nossa bagunça boa ❤

Makeup: Duda Flores Makeup