GESTANTES

Joinville-SC

Denise Luz

Início de semana, mas final de mês! Como Agosto tem sido generoso, especial e cheio de histórias para deixar pra sempre marcado e podermos compartilhar com vocês tanta história linda! Dessa vez, é a vez de compartilhar com vocês a doce espera da Antonela. Denise e Edinho, vou começar essa semana relembrando um dia divertido?

Conheço esse casal há um tempão, sei que alegria e disposição não faltam para eles, acompanho quase todos os passos da vida a dois, montaram seu cantinho, casaram, tiveram a Manuela e agora estão mais uma vez na fase mais mágica que algum casal poderia ter, a vinda da Antonela.

Deus nos presenteou com um dia lindo, na cidade de Joinville  mas a ideia da sessão gestante era justamente fotografar esse lindo momento na cidade onde eles moram, em meio aos detalhes da cidade consegui captar muitas fotos lindas.

Como o dia estava lindo, a tarde já tinha sido divertida e cheia de fotos lindas, então, vamos aproveitar a folga do trabalho pra comer pastel, né casal!? OMG! Paramos e encerramos esse dia da melhor maneira possível: com a certeza que esses papais amam muito essas filhas e que não vêm a hora de tê-la nos braços!

Edinho e Denise, agradeço por me escolherem para ser as memórias de vocês e principalmente da Antonela, vai demorar um pouquinho ainda para ela entender o quão lindo está sendo a chegada dela, mas um dia ela verá a felicidade e o amor de vocês transbordando!
Vamos ver o que aprontamos?

Com carinho,
Rodrigo Nunes