Sessão Fotográfica

São Joaquim-SC

Histefany Gerber, Miss São Joaquim


A Jovem de olhos azuis, Histefany Gerber, representa São Joaquim na Serra catarinense no Miss Petite 2023. Além da beleza leva toda a essência da mulher Serrana com garra, simplicidade e determinação. Nasceu na localidade de Santa Isabel onde morou até seus 8 anos, depois foi morar na localidade do Lavatudo onde morou até os 18 anos, e a há um ano se mudou para a cidade para trabalhar. Para Histefany ser a representante da Capital Nacional da Maçã e a capital dos vinhos finos de altitude, num concurso de beleza tão importante é motivo de orgulho e satisfação, mas acima de tudo, representa muita superação.

Primeiramente quero começar dizendo o quanto estou orgulhosa de representar a nossa querida cidade, o apoio dos Joaquinenses é a base e motivação para que esse sonho se torne realidade, Prometo trazer a faixa para nossa Amada São Joaquim! Foi um sonho se tornando realidade, desde muito pequena participei de eventos e agências de moda nunca imaginei que um dia chegaria a ser Miss e representar a minha querida cidade "São Joaquim". Entrevista por Sandra Mara Rosa.

Foi um prazer fotografa a linda e simpática Histefany que vai representar nossa cidade em um concurso tão importante, espero que você receba apoio do nosso munícipio para levar essa faixa para o mundo. Gratidão pela confiança mais uma vez!