Sessão Fotográfica

São Joaquim-SC

Valdimira e Giliarde

Procuro por lugares que tenham paz, que acalmem os nervos dos dias corridos, que proporcionem uma tranquilidade incomum para os dias de hoje. Locais em que o simples cantar de um pássaro, traga o conforto sonoro que os nossos ouvidos precisam para descansar. Aqueles ambientes que perdemos, ou melhor, gastamos horas da nossa vida apreciando e contemplando a beleza que o silêncio e a sutileza da natureza são capazes de produzir.

Ao falar de sutileza, chego exatamente ao ponto de descrever esse casal: Foi uma escolha certa, uma combinação perfeita entre cenário e fotografados. A Pousada Serra Catarinense, proporciona tranquilidade e quietude, características marcantes nessas duas pessoas, sempre com expressões serenas e cheias de sutileza. Foi extremamente confortante fotografar o ensaio deles, tudo tão natural, tão sentimental e intenso.

Sabe Valdimira e Giliarde, fotografar sempre me trás paz, fotografar vocês então, ainda mais. Só posso desejar que essa tranquilidade, essa sutileza, a forma de amar que vocês trazem estampadas em seus rostos, seja o retrato desse dia.

Vamos às fotos!